2 de jul de 2016

Citinova abre edital para projeto de inovação tecnológica

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Citinova, torna público o aditivo ao Edital nº 001/2016 de Seleção de Bolsistas para a realização do Projeto Fomento à Inovação Pública. São ofertadas oito vagas, sendo cinco na modalidade internacional e três na modalidade nacional.


Os cargos são para as seguintes áreas:

- Especialista com experiência em projetos de Data Science e Data Mining, Business Intelligence, análise de dados geoespeciais, ou com experiência em projetos de inovação social e de cultura digital (cinco vagas - internacional);

- Especialista com conhecimento avançado em projetos de pesquisa & desenvolvimento e/ou projetos de inovação social e de cultura digital (duas vagas - nacional).

- Especialista com experiência em programação web e para dispositivos móveis em plataforma android e iOS (uma vaga – nacional).


Para a inscrição no processo seletivo, os candidatos deverão encaminhar o currículo e o Formulário de Proposta de Projeto (um dos anexos do Edital) para o endereço citinova@fortaleza.ce.gov.br, até o próximo dia 08/07.
O edital do processo de seleção pode ser obtido no endereço
https://drive.google.com/file/d/0B4fEer5zPx4KUkRDRTM2cFNZYWJRQVVzUDZFRjVKdmpHYktN/view?usp=sharing
O aditivo pode ser acessado no endereço
https://drive.google.com/file/d/0B4fEer5zPx4KOXdtQXc2YWdRMjZTVThoTkVWdlRWV3FpQThJ/view?usp=sharing